O calendário brasileiro é repleto de datas comemorativas que impactam diretamente na indústria e no comércio. São diversas e importantes ocasiões  que geram um aumento considerável de vendas durante todo o mês.

De janeiro a dezembro tem sempre algum dia, marco, festividades, férias, ou o próprio verão em si, que movimenta bastante a economia do país em diversos setores. Mas e setembro? Já reparou que esse é o único mês “em branco” no calendário do comércio?

Agora não é mais! No mês da Independência do Brasil, nada melhor do que aproveitar a oportunidade para gerar mais negócios. Neste ano,o Governo Federal criou a Semana do Brasil a fim de aquecer a nossa economia em todos os sentidos. Seja em lojas, bares, restaurantes, empresas ou no turismo, a ideia é “inventar” um momento de consumo que até hoje não se havia pensado nisso.

Portanto, lojistas, fabricantes e executivos de todo o mercado, em especial os do setor moveleiro, preparem-se para ampliar os seus negócios em uma semana inédita. Entre os dias 6 e 15 de setembro apoie esta iniciativa e trabalhe com descontos, promoções, produtos serviços temáticos, decore o seu espaço, seja ele físico ou virtual – assim como ocorre na Dia das Crianças, Black Friday, Natal, Carnaval…

Valorize o seu produto, a sua marca. Vista a camisa e abrace mais uma grande chance de driblar a crise e os desafios econômicos. 2020 já está quase aí e com ele uma nova fase de recuperação e crescimento econômico que já é uma realidade. Saiba mais em www.brasil.gov.br/semanadobrasil/ e participe!

 

Novas formas de se fazer negócios é na FEMUR 2020

A Feira de Móveis de Minas de Gerais – FEMUR  abre o ano de 2020 cheio de oportunidades para VOCÊ fazer novas parcerias de vendas. O evento será realizado  entre os dias 20 e 23 de janeiro de 2020 pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá – Intersind, no Pavilhão de Exposições do Horto Florestal, em Ubá (MG). Mais de 85% do espaço já foi comercializado mas ainda dá tempo de garantir o seu estande. As empresas interessadas em expor os seus produtos devem entre em contato com o Intersind por e-mail (comercial@intersind.com.br) ou pelo telefone (32) 3531-130.