QUEM FAZ A FEMUR 2020

A história da Femur teve início no ano de 1994, quando o Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind), em conjunto com os empresários de Ubá, realizaram sua primeira edição, considerada um marco na indústria moveleira. Desde então, a Feira vem divulgando e difundindo a boa qualidade dos móveis da região por todo o país.

Em sua 3ª edição, em 1996, a Feira ganhou um novo conceito e passou a dedicar-se exclusivamente à comercialização de móveis. O evento que já mostrava sua imponência, nessa época, consolidou-se de vez no calendário nacional de feiras do setor.

Em 2000, foi criado o Movimento Empresarial, composto pelas empresas: Apolo, Bettio, Bianchi, Bom Pastor, Móveis Europa, Fakta, Itatiaia, Lopas, Madmelos, Modecor, Paoliana, Paropas, Planalto, Rondomóveis, Rufato, Tcil e Unierre. A ideia era montar uma empresa para coordenar a construção do novo pavilhão de exposições, além de promover e dinamizar a realização de feiras e eventos ligados ao setor moveleiro.

A soma de resultados positivos e cada vez mais significativos em todas as edições subsequentes teve como consequência o crescimento da Femur, tornando-se um dos momentos mais aguardados por todos os envolvidos no setor moveleiro. Ao longo dos seus 17 anos de história, a expansão e credibilidade das empresas participantes do polo, além da evolução tecnológica e o jeito mineiro de receber e acolher os convidados, foram fatores que influenciaram diretamente a história de sucesso do evento.

ORGANIZADORES:

Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá
+55 (32) 3531-1307
intersind@intersind.com.br
http://www.intersind.com.br