FEMUR 2020

NOVOS TEMPOS PARA NOVOS NEGÓCIOS
A FEMUR acontece de 20 a 23 de janeiro de 2020 em Ubá

A 14ª edição da Feira de Móveis de Minas Gerais – FEMUR 2020 – será realizada na cidade de Ubá em um grande evento para reunir dezenas das maiores e mais representativas empresas moveleiras do país.

Mais uma vez, o Parque de Exposições do Horto Florestal sediará essa grande feira entre os dias 20 a 23 de janeiro de 2020.

Um espaço amplo de 12 mil metros quadrados com estrutura moderna e confortável receberá expositores e lojistas para a realização de novos negócios e novas parcerias.

Com o conceito FEMUR – Novos Tempos para Novos Negócios, a feira vai apresentar os lançamentos e as novas tendências presentes no mercado de móveis do país. Como em toda edição, está é uma oportunidade extraordinária para empresários, lojistas e vendedores criarem negócios e ampliarem suas parcerias gerando crescimento para todo o setor moveleiro.

A média de visitantes esperada é de 12 mil pessoas durante os quatro dias, que poderão conferir expositores de  móveis de todos os tipos e tendências. De armários para cozinhas a móveis de escritório. De móveis infantis a salas e dormitórios. Apresentando opções de mobiliário para quartos, copas, cozinhas, salas de jantar e estar, além de complementos como estofados e colchões. 

 A FEMUR é um evento realizado pelo Intersind – Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá – com apoio da Prefeitura de Ubá e assessoria em Comunicação da Agência Fusco Marketing. 

A maior feira de Minas Gerais espera por você.

 

LOCALIZAÇÃO

Ubá está bem servida por malhas rodoviárias estaduais e federais e conta com acesso aéreo através do aeroporto regional da Zona da Mata. 

Principais Distâncias:

UBÁ – RIO DE JANEIRO: 282 km
UBÁ – BELO HORIZONTE: 290 km
UBÁ – VITÓRIA: 447 km
UBÁ – SÃO PAULO: 634 km
UBÁ – SALVADOR: 1.405 km
UBÁ – JUIZ DE FORA: 68 km