Foi aprovado com unanimidade  em 1º turno o projeto de lei que propõe declarar Ubá (MG) como a capital estadual da indústria moveleira. A iniciativa foi elaborada pelo presidente do Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind), Aureo Calçado Barbosa, em conjunto com o deputado deputado Coronel Henrique (PSL) que apresentou a proposta à Comissão Extraordinária de Turismo e Gastronomia da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). O projeto recebeu 64 votos dos 64 deputados participantes.

O município de Ubá já é considerado o maior polo moveleiro de Minas Gerais e um dos principais no Brasil. A aprovação desse projeto é o reconhecimento de um trabalho de mais de 30 anos que vem sendo realizado pelo Intersind. Desde o início, empresários da região se dedicaram ao sonho  de formar uma classe moveleira local e gerar melhorias no setor. Hoje esse sonho é realidade e importantes conquistas como essa servem para estimular ainda mais o desenvolvimento econômico de Ubá e arredores.

FEMUR 2020

A Feira de Móveis de Minas de Gerais – FEMUR 2020 chega a sua 14ª  com o tema “Novos Tempos para Novos Negócios”. Uma oportunidade única para começar o ano fazendo grandes negócios com fabricantes e empresas de todo o país. O evento acontece entre os dias 20 e 23 de janeiro de 2020 no Pavilhão de Exposições do Horto Florestal, em Ubá (MG).  A Femur é exclusiva para lojistas. Os interessados em visitar a Feira devem acessar o site www.femur.com.br e fazer o credenciamento online. A entrada é gratuita e não haverá venda de ingressos.

Mais informações: www.femur.com.br

Assessoria de Imprensa Fusco Marketing:Ana Garcia – 32 99823 1902

Intersind:Ludmila Oliveira – 32 99102 9736